• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na noite dessa quinta-feira, 24, Antônio Carlos Henrique Pereira da Costa, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros, na porta da casa da namorada, no bairro Parque Brasil II. Um homem chegou atirando, sem dizer nada. Antônio Carlos ainda tentou fugir, correndo do atirador, mas foi alvejado novamente e caiu na rua, já morto.

O assassinato ocorreu na Rua Fortaleza, H2, Lote 15, do Parque Brasil II, residência da namorada de Antônio Carlos. “Ele estava sentado na porta e foi abordado, sem chances de se defender. Morreu na hora”, contou o delegado Francisco Baretta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As investigações serão feitas e ainda nenhum suspeito foi levantado pela polícia, que prefere o sigilo dos primeiros fatos. A família da vítima declarou apenas que o rapaz estava recebendo ameaças por três indivíduos conhecidos da polícia. “Vamos seguir na investigação com estas informações e outras mais que colhemos até chegar aos autores do fato. Conhecer as circunstâncias do crime detalhadamente é o principal foco para chegarmos até o criminoso”, revelou Baretta.

Antônio Carlos Henrique tinha envolvimento com o tráfico de drogas, assim como os suspeitos de o estarem ameaçando de morte, segundo a família.

 

cv