Devido as acusações por ter mais uma vez praticado um crime em Floriano acabou sendo preso nessa últimas horas o florianense Joelson da Silva Alvarenga, conhecido por Jojó. De acordo com o policial civil Heraldo Freitas, lotado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o acusado estava na companhia de um comparsa que seria menor de idade, quando praticou uma das últimas ações criminosas.
A prisão foi ainda nessa manhã de terça-feira, 21, por volta das 6:00h e feita por policiais do Ronda Cidadão, policiamento recém implantado na cidade. O crime de roubo teria sido praticado nessa segunda-feira e ele quando foi pego estava com alguns dos produtos que foram roubados no crime.
Jojó após ter tido o flagrante lavrado deve ser encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro, que fica na comunidades de Vereda Grande, zona rural, onde deve aguardar pelos procedimentos judiciais.
A vítima da última ação criminosa realizada pelo acusado teria sido uma senhora que não teve o nome revelado e dela, foi levado uma bolsa com vários pertences entre os quais, um aparelho de celular, dinheiro e objetos de uso pessoal. Joelson estava como foragido do sistema penitenciário de Teresina. capital do Piauí, disse Heraldo.
Da redação