A policia já tem conhecimento dos homens que agrediram a pauladas e com perfurações a faca o coveiro do Cemitério de São Pedro de Alcantara de Floriano, Francisco Rogério do Espírito Santo, 28 anos, agredido na madrugada de domingo no Conjunto Gabriel kalume e que por conta dos ferimentos veio a óbito pouco tempo depois.
Numa entrevista ao piauinoticias.com o policial civil Francisco Paulo, um dos agentes da Central Fragrantes, afirmou que foram feitas algumas diligências após um levantamento de informações, mas não houve êxito ainda na captura dos acusados.
Fizemos diligências na mesma noite, homens da Civil e Militar e não conseguimos prender os criminosos que seriam dois homens, que não terão seus nomes divulgados para não atrapalhar as investigações, disse Francisco Paulo. Ainda segundo ele, algumas testemunhas foram procuradas, mas pouco de informações foram colhidas. A família da vítima aponta duas pessoas como envolvidas na ação criminosa.
O policial Francisco Paulo afirmou ainda que as pessoas apontadas como autoras do crime tem envolvimento com ações criminosas e são usuárias de drogas, mas não pode falar ainda sobre as causas do delito.
Homem é morto de forma brutal no Conjunto Gabriel Kalume em FLO. O crime foi por volta da meia noite
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com