camandanteUma equipe de policiais do 1° BPM prendeu na madrugada desse sábado, 4, por volta das 3:00h, o traficante de drogas Bruno Emanuel Batista Araujo, de 24 anos. Um mototaxista que atravessava a ponte José Sarney percebeu um veículo se aproximar com quatro ocupantes. Um deles pôs um revólver para fora do carro e apontou para o mototaxista como se fosse atirar. Em seguida fizeram a ultrapassagem e seguiram pela Avenida Maranhão.

 

Alguns metros à frente o mototaxista encontrou uma viatura da PM e comunicou o fato. Os PMs saíram em perseguição ao veículo que foi localizado e interceptado na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina.

 

Segundo o Ten. Miguel Luz, do 1° BPM, a arma, um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, estava em poder de Bruno. Ao levantar informações sobre o suspeito os policiais descobriram que ele era acusado de fazer tráfico de drogas no bairro Angelin, zona Sul da capital e que teria envolvimento com crimes contra policiais militares.

 

“O Bruno é acusado de ter mandado atirar no soldado Bona, que é motorista do Comandante de Policiamento da Capital. Ele também andou espalhando na internet que estava engordando um porco para comer na comemoração da morte do Capitão Fábio Abreu (foto), Comandante da Companhia Rone”, afirmou o Tenente Luz.

 

Bruno foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas.

 

portalaz