Um atropelamento ocorrido na noite dessa sexta-feira, 03, na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, na entrada do bairro Rosário, deixou uma vítima fatal.
O homem identificado por João Mendes de Sousa, mais conhecido por “João de Pedrina” de 45 anos, foi violentamente colhido por um veículo que estava sentido Colônia do Piauí – Oeiras. Os ocupantes do veículo seguiam para Fortaleza.
João de Pedrina sofria de problemas mentais, tomava remédio controlado, e quando estava em crise saia perambulando pelas ruas da cidade, em algumas situações tornava-se agressivo, como em um episódio em que quebrou as portas de vidro da agência da Caixa Econômica a pedradas.
Com o choque, a vítima sofreu traumatismo craniano, escoriações generalizadas de face e tórax e fraturas nos membros inferiores, tendo morte imediata. Após o atropelamento, os ocupantes do veículo acionaram o SAMU, para depois se apresentarem à polícia.
Após exame cadavérico o corpo foi liberado para a família. O velório acontece na Rua do Cruzeiro, no bairro Rosário, na cidade de Oeiras.
muraldavila