Após a prisão do empresário Val Leite, proprietário de uma empresa de vendas premiadas em Floriano, já surgiram inúmeras denúncias na Central de Flagrantes da Polícia Local. Muitas das pessoas que haviam feito negócios nesse sistema de compras já haviam procurado a imprensa e até o Ministério Público para denunciar irregularidades.
Na cidade de Água Branca, município que fica a pouco mais de 100km de Floriano, continua preso o empresário Val Leite, após determinação da Juíza de direito daquele município. Contra o mesmo existem inúmeras denúncias e de acordo com informações muitas pessoas já foram ouvidas no caso, e a maioria o incrimina. Já nessa quinta-feira, 28, o piauinoticias.com esteve em contato por telefone com a Delegacia de Polícia daquele município e o plantonista confirmou que o mesmo continua preso e disse que um advogado vem trabalhando na defesa do mesmo. O advogado que está no caso é o dr. Felipe que não foi encontrado ainda para se manifestar sobre a situação do seu cliente.
Ainda de acordo com o agente de plantão na Delegacia de Água Branca, o empresário preso deve ser encaminhado na próxima semana para a Penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande em Floriano. há informações que contra uma outra loja do mesmo ramo de atividade que foi instalada em Floriano já surgiram inúmeras denúncias, cerca de 15 boletins de ocorrências foi feitos na Central de Flagrantes da Polícia Civil. A loja que fica num trecho da Avenida Bucar Neto, centro está fechada.
Qua, 20 de Março de 2013
Da redação