Moradores e feirantes de Picos ficaram assustados com um incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira, 27, por trás da Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios, próximo a área de depósitos da feira da cidade.
“O fogo não era aqui. De repente meu funcionário entra na casa vizinha e percebe que a fumaça já estava tomando conta de tudo. Abrimos e vimos que não era no vizinho e então chamamos o pessoal da casa de construções”, conta o comerciante Ozenildo Pereira.
Ao sentir o cheiro de queimado, Pereira pensou ser apenas problemas com os freezeres ligados à rede elétrica através de um fio de extensão.
Feirantes próximos, vizinhos e comerciantes locais ajudaram a conter as chamas até a chegada dos bombeiros. “Acredito que o fogo se propagou através de intervenção humana. No local não existe instalação elétrica nem qualquer outro possível foco de início do incêndio”, afirma o subtenente Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos.
Além do material abrigado no depósito, parte do telhado cedeu, mas ninguém ficou ferido. O proprietário da loja afirmou apenas que os prejuízos foram pequenos.
Informações do Riachãnet