A Delegacia Regional da cidade de Palmeirais investiga um suposto caso de estupro contra uma jovem identificada como Gardilene Ribeiro da Silva, de 22 anos, que sofre de ataques epiléticos e tem problemas na fala, na localidade Canto dos Martins, no município de Nazária. O caso foi denunciado pela mãe da jovem após a menina relatar o que havia acontecido.

 

De acordo com informações, o agressor havia levado a jovem a um matagal em uma motocicleta e estava com uma faça ameaçando caso contasse alguma coisa. Para estuprá-la o acusado tapou sua boca e ainda rasgou a sua calcinha. Após abusar sexualmente da jovem, o acusado ainda teria deixado a vítima na residência de amigas, mesmo local em que ele havia buscado a força.

 

De acordo com a polícia, o fato foi confirmado, pois a calcinha da vítima foi encontrada no local do crime. A polícia informou ainda que o acusado é conhecido da família, casado e tem filhos. A jovem foi encaminhada para a Maternidade Evangelina Rosa para fazer exame que comprove o estupro.

 

De acordo com informações esta seria a segunda vez que Gardilene Ribeiro seria vítima de agressão sexual.

 

GP1