Um caso de ameaça chegou ao conhecimento da Polícia Civil na Central de Flagrantes de Floriano-PI por meio de  uma denúncia feita por um motorista de linha que disputou uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de Floriano. Ele conta que recebeu ameaças físicas feita por um outro motorista que atua no transportes de passageiros há cerca de 7 anos em Floriano e região.Todo o problema se dá devido ao transporte irregular de passageiros, já que alguns veículos na cidade trafegam de forma irregular.



jailsonsa062013O motorista Jailson Sá, á vitima das ameaças, numa entrevista ao piauinoticias.com disse que o caso foi na sexta-feira e relatou, “na sexta por volta das cinco horas da manhã uma pessoa chegou no Terminal Rodoviário, bairro Cancela, onde estava me preparando para ir a Teresina para algumas atividades  e essa pessoa veio de pronto e me ameaçou. Ele disse que se eu denunciasse o carro  dele, se eu fizesse alguma coisa com o carro dele, com certeza ele traria algum dano a minha pessoa, ou a minha família, ou mesmo a algum bem meu, é uma situação que não deveria chegar a esse ponto”, conta o Jailson afirmando que hoje em Floriano existem mais de 20 carros de passageiros fazendo viagens de forma clandestina e as autoridades estão de braços cruzados. Ainda segundo o motorista  denunciante, enquanto não houver um acidente grave envolvendo essas pessoas que transportam passageiros irregularmente, as autoridades não tomarão nenhum providência.

 


Jailson registrou um Boletim de Ocorrência e estará fazendo ainda uma queixa crime na Central de Flagrantes .

 

 

“Estou fazendo isso porque qualquer tipo de eventualidade que venha a acontecer comigo e com  algum membro da minha família, essa pessoa ficará na responsabilidade”, disse ele, afirmando que não iria divulgar o nome dessa pessoa que lhe fez as ameaças para não expô-la, mas se trata de  alguém que faz linha de forma irregular há mais de 7 anos no município e região. 

 

 

Jailson Sá finalizou afirmando que estará trabalhando para acabar com esse tipo de ação, ou seja, combater o transporte irregular de passageiros na cidade e apelou para a Superintendência de Trânsito e Transportes (Sutran), Polícia Militar, PRF e Secretaria de Transportes que tomem providências.

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com