• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O homem que foi encontrado morto nessa manhã  de sábado, 2, numa área do bairro Cancela, Floriano-PI, pode ter sido vítima de agressão. Seu João Rodrigues, 79 anos, que morava na comunidade Rio Branco,  zona rural, estava caído no chão nas proximidades de um Bar e com uma lesão na cabeça, que pode ter causado a sua morte. O corpo foi encontrado por populares.  

 

O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil que tem o comando do delegado Jeiko Leal, titular da delegada regional, que numa entrevista ao piauinoticias.com disse, “é possível que tenha sido morte violenta, mas também há possibilidade de um acidente, todas as circunstâncias vão ser  analisadas e houve uma conversa com o perito que fez o exame do corpo, ele pontuou bem, explicou bem e a gente tirou todas as dúvidas e fizemos algumas imagens que serão importantes para esclarecer todas as dúvidas. Constatamos que houve uma lesão de ordem  perfuro contuza na cabeça da vítima com aproximadamente 4 centímetros de cumprimento e isso indica algumas possibilidades investigativas”. 

 

O delegado afirmou que existiam vestígios de sangue no local, mas não dá para afirmar se foi morte violenta (se alguém o matou) ou se ele se desequilibrou, veio a cair e na queda provocou a lesão na cabeça.

 

O perito foi o médico Pedro Atem, diretor do Hospital Regional Tibério Nunes de Floriano para onde o corpo foi levado para exames periciais. Ainda segundo o delegado um inquérito será feito para esclarecimento do fato ocorrido. 

 

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com