• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Dois caminhoneiros que traziam carga de cerveja de Fortaleza (CE) para Teresina (PI) foram sequestrados no início da manhã deste sábado, 02, por quatro homens armados. A carga foi roubada. Segundo o inspetor Tony Carlos, da Polícia Rodoviária Federal, os caminhoneiros guiavam duas carretas transportando cerveja em lata. A carga era destinada a abastecer os supermercados de Teresina.

 

Na altura da cidade de Campo Maior, distante 84 Km da capital, as carretas foram tomadas de assalto. Os acusados assumiram a direção e os dois caminhoneiros foram levados para um matagal nas proximidades da cidade de Altos.

 

Lá, eles foram mantidos sob a mira de armas de fogo por dois dos assaltantes. Enquanto isso, as carretas eram trazidas para Teresina.

 

Porém, segundo a PRF, por motivo ainda desconhecido, os assaltantes não conseguiram passar pela Ponte Nova, que liga Teresina a Timon (MA) e acabaram abandonando os veículos em duas ruas do bairro Santa Luzia, que fica próximo a ponte.

 

Por volta das 09:00h, os motoristas foram libertados e seguiram até o Posto da PRF de Campo Maior, onde fizeram a denúncia. Os agentes da PRF encontraram as carretas por volta das 11:00h.

 

 

Cidadeverde