A polícia prendeu nesta quinta-feira, 24, dois homens acusados de clonar cartões em Jaicós. S.A.F.N, de 20 anos, e I.E.L.S, de 23 anos, foram presos em flagrante quando sacavam dinheiro numa farmácia. Com os acusados, a polícia apreendeu dois cartões do Banco do Bradesco clonados, a quantia de R$ 105 e dois comprovantes de saques realizados pela dupla.
De acordo com o delegado Antonio Nilton, titular da Delegacia de Jaicós, a polícia já vinha monitorando os dois porque os mesmos agiam de maneira suspeita ao fazer saques numa farmácia na vizinha cidade de Francisco Macedo.
"Nesta quinta-feira, esses dois rapazes tentaram novamente realizar outro saque nesta mesma farmácia, quando de imediato a dona do estabelecimento ligou para a polícia, e os mesmos foram pegos em flagrante", disse.
O processo vai tramitar na comarca de Padre Marcos e a dupla deve responder pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.
O delegado ressaltou que a quadrilha de clonadores de cartões não é formada somente por esses dois indivíduos, mas por algumas outras pessoas, que poderão ser presas a qualquer momento.
A Polícia pede às pessoas que por acaso observarem alguma movimentação estranha nas suas contas bancárias, que procurem a delegacia de Jaicós, a fim de registrarem Boletim de Ocorrência.
Portal o Dia