O rádiotécnico Gilmar Alves Madeira, filho do seu João Madeira, sofreu uma tentativa de homicídio nessa quarta-feira, 23. De acordo com informações da capitã PM Leusijane, lotada na área do 3º Batalhão da Militar em Floriano-PI,  o técnico em conserto teria sofrido várias lesões a golpes de faca.

 

O acusado da tentativa de homicídio foi identificado por Luciano que tem várias passagens. A Polícia Civil da área do 2º Distrito Policial está investigando o caso.

 

ATUALIZADA às 10:59h

O eletrotécnico  Gilmar Madeira passou por intervenção cirúrgica no Hospital Tibério Nunes de Floriano e agora está em observação. De acordo com informações de populares, as perfurações teriam sido na região do torax.

 

ATUALIZADA às 11:58h

Policiais fazem diligências na tentativa de prender o homem identificado por Luciano que na noite dessa quarta promoveu um atentado contra a vida do rediotécnico Gilmar Madeira, caso que ocorreu num trecho da rua Bento Leão, centro de Floriano.  O crime de tentativa de homicídio vem sendo investigado pela equipe de Civils que tem o comando do delegado titular do 1º Distrito, Walter Junior.

 

 

Quando foi indagado sobre as causas das agressões em que a vítima sofreu dezesseis perfurações e lesões, o delegado respondeu, " na apuração dos fatos parece que houve uma discussão em que o Luciano estava alcoolizado, mas está em apuração".  Gilmar vem sendo acompanhado pelo Dr. Gilson, um dos profissionais que trabalhou na cirurgia do pulmão, local que sofreu uma das perfurações.   O mesmo vem sendo acompanhado pelos profissionais em saúde do Hospital, onde trabalha um dos seus familiares.  

 

 

Da redação