• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os agentes do 17° DP de José de Freitas (38 km de Teresina) prenderam na manhã desta terça-feira, 11, Jorge Luís Araújo preso11122012Nascimento, de 26 anos, acusado de participar do assassinato do policial civil José Moreno. O crime aconteceu dentro da própria delegacia do município, há oito anos.

 

O delegado auxiliar de José de Freitas, Gilson Ferreira, disse que na época Jorge Luís foi acusado de ter entregue uma serra para os presos da delegacia serrarem a cela e matarem o policial civil que estava de plantão. O delegado auxiliar Gilson Ferreira declarou que Jorge Luís foi preso nas proximidades de José de Freitas com mandado expedido pelo juiz da Comarca da Justiça do município, Lirton Nogueira Santos, porque há três meses esfaqueou sua mulher Gardênia Letícia Carvalho Mendes na barriga.

 

Segundo o delegado auxiliar, Jorge Luís tem residencia em vários lugares, em José de Freitas, na Vila do Arame e no Residencial Dom Avelar, em Teresina.

 

“Ele estava foragido, Nós o procuramos em suas casas e ele não foi localizado. Como sabia que a polícia estava à sua procura, foi para José de Freitas, onde foi preso”, declarou Gilson Ferreira.

 

Jorge Luís também é acusado de praticar assaltos e está preso na Delegacia de José de Freitas.

 

Meionorte