• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

fumoFoi presa na tarde desta terça-feira, 11, uma idosa identificada como Ilda Nascimento, 78 anos acusada de comandar uma boca de fumo no residencial Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a droga era vendida na frente de crianças, possivelmente netos da acusada.

 

De acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de Policiamento da Capital, a polícia chegou ao local após interrogar um usuário que portava pedras de crack. "Ele contou aos policiais do Serviço Reservado que trocou uma camisa pela droga nesse local, que é um comércio de fachada", acrescentou.

 

O ponto de venda de drogas funcionava na Quadra 3, Casa 22. No local, foram apreendidas 300 pedras de crack, maconha, uma arma de fogo (revólver calibre 38), além de celulares e joias que a polícia acredita ser fruto do comércio de entorpecentes.

 

A idosa foi encaminhada para a Central de Flagrantes juntamente com um rapaz que fazia a segurança da boca de fumo. O usuário foi levado como testemunha.

 

O coronel destacou ainda que percebeu marcas de tiros na paredes e no portão do estabelecimento e que na casa encontrou uma menina de 12 anos, que estava presenciando a venda de drogas no momento da chegada da polícia.

 

Policiais do Gate e do Ronda Cidadão Sudeste participaram da ação.

 

cidadeverde