• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

 

Por volta das 22h desta quinta-feira (22/11) um fato chocou toda a cidade de Campo Maior-PI. Um mototaxista, identificado como Josely da Silva Dias ,  44 anos, que residia na Avenida Principal do Bairro de Fátima, foi morto com 27 facadas ao tentar separar uma briga de um casal que acontecia em um bar do Bairro São João. marcelocanpomaior

A vítima, que morava no Bairro de Fátima, teria tentado separar a briga do acusado, identificado como Marcelo (imagem) que mora no Bairro Santa Rita, com a namorada e acabou sendo assassinado. Ele levou 27 facadas, a maioria atingiu a região do tórax. A polícia está na captura do acusado.

 

Segundo informações repassadas pelo Agente da Polícia Civil, Baker Martins, o nome do acusado é Marcelo Santo de Deus que mora no bairro Santa Rita e já tem passagem pela polícia. O motivo do crime teria sido porque Marcelo estaria brigando com sua namorada, identificada como Socorrinha e a vítima tentou separar. Marcelo não gostou e desferiu 27 facadas com um punhal, sendo a maioria na região do tórax.

 

Josely trabalha como mototaxi no Terminal Rodoviário Zezé Paz, era casado e deixa dois filhos. Parte de seus familiares são de Teresina. A polícia já está na captura do acusado e pretende prendê-lo nas próximas horas.

 

Da redação

FONTE: Campo Maior em Foco