• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg


Por ordem judicial veículos e objetos que estavam sendo usados pela administração municipal estão sendo recuperados pelo estado do Piauí. Entre os bens estão duas motocicletas e um Jeep. A ação foi comandada em Floriano pelo delegado de entorpecentes no Piaui, João José (J.J) que numa entrevista ao piauinoticias.com revelou o seguinte: “Estamos  aqui para concluir um inquérito policial que investiga o desaparecimento de um Jeep, duas motocicletas e de uma escada giratória, sendo que o Jeep foi localizado e joaojosejá  levamos para Teresina, uma moto foi localizada e está faltando a outra e a escada fizemos a apreensão por meio judicial e a mesma estava sendo usada pela empresa que dá manutenção ao semáforos de Floriano, pela Prefeitura”, disse o delegado.

 


As pessoas que estavam com esses bens do Estado foram identificadas e prestaram depoimentos e não houve problemas no momento da entrega desses veículos e objetos, disse J.J. Ainda a segundo a autoridade houve uma determinação judicial que partiu de um Juiz local e após ser levado para Ciretran local, todos os bens recuperados serão levados para Teresina.

 

 

 Ainda nos seus esclarecimentos o delegado afirmou que esses objetos foram cedidos pelo Estado para a Prefeitura e que o município tinha a obrigação de devolver, mas o não o fez.

 

“Foi preciso um inquérito policial, porque se trata de patrimônio do Estado e desde maio que estamos com esse inquérito pedindo direção de prazo, todas as vezes que vencia o prazo e hoje estamos quase concluindo, faltando apreender uma moto e devemos ouvir ainda umas quatro pessoas”, concluiu o delegado.

 

O piauinoticias.com procurou pessoas ligadas ao município para se pronunciar a respeito dessa questão e ficou de se manifestar ainda na manhã de hoje o procurador do município, advogado João Gonçalves.

 

 

Da redaçao

IMAGEM: piauinoticias.com