• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta do meio dia desta terça-feira, 16, policiais do 8° Distrito prenderam em flagrante Alan Kelvif Oliveira de Paula, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

 

Segundo a polícia, o acusado, mais conhecido como "Nego Alan", 20 anos, já responde a processos por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ambos tramitando no Tribunal do Juri, representados pelo delegado Jefferson Calume, titular do 8° DP.

 

"Alan já era conhecido da polícia e hoje foi denunciado por populares por estar reunido com outros nomes conhecidos do tráfico na região, Adriano, Cabeça e Xandy. Todos eles estavam na frente da casa de Alan, em atitude suspeita", explicou o chefe de investigação Fred Maia, que participou da prisão.

 

O investigador acrescentou que todos os suspeitos foram revistados, mas nada foi encontrado com Adriano, Cabeça e Xandy, que provasse a ligação com o tráfico. "Encontramos muito dinheiro com eles, mas nada que representasse crime. Já na casa de Alan encontramos 15 pedras de crack e uma trouxa de maconha", disse Fred Maia.

 

Além da droga, foram apreendidos R$ 196 em notas pequenas (o que simboliza a venda de drogas), dois celulares e ainda um video-game Play Station sem nota fiscal.

 

 

cidadeverde