• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após ter casa invadida, uma idosa de 80 anos foi estuprada no município de Nova Santa Rita, por dois assaltantes. O estupro teria sido cometido por um homem de 24 anos, na localidade Baixão.

 

Segundo o comandante do GPM de Nova Santa Rita, Sargento Lopes Filho, por volta de 2:00h da madrugada desta segunda-feira, 15, dois homens de aproximadamente 25 anos entraram pela janela da casa na tentativa de assaltar o local.

 

A vítima teria flagrado os dois suspeitos, mas como está com a saúde bastante debilitada, não esboçou nenhuma reação. De acordo com a polícia, os assaltantes reviraram os cômodos da casa e, frustrado por não encontrar dinheiro, um deles estuprou a idosa.

 

 

A vizinhança chegou a ouvir os gritos da vítima e a polícia foi acionada. No quarto da idosa foram encontrados três preservativos deixados pelos suspeitos, que até o momento estão foragidos.

 

 A idosa foi encaminhada para o hospital de São João do Piauí, onde foi feito exame de corpo delito e o estupro foi constatado. O hospital informou a reportagem  que após os exames, a vítima foi liberada. A Policia Militar afirma que já tem pistas dos criminosos e que está realizando diligência nos sentido de prendê-los.

 

 

cidadeverde