O modo como agiu o homem que conseguiu assaltar um posto de combustíveis no sábado, 13, por volta do meio dia no centro comercial de Floriano-PI, surpreendeu o comandante do 3ª Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Lisandro Honório. Um só elemento, segundo a autoridade, teria chegado ao local portando uma arma (revolver 38), dominou o gerente da empresa o seu Robert Vagner Marçal Gadelha e levou cerca de R$ 8.000,00.
"É meio grave né, por volta das 12 horas o gerente daquele Posto Tatú o seu Robert Wagner Marçal Gadelha foi rendido por um elemento não identificado até o momento, que estava armado com um revolver calibre 38, ele amarrou o gerente na gerência do posto e subtraiu uma quantia aproximada dos R$ 8.000,00. O caso está sendo repassado para a Delegacia para as investigações", externou o comandante da PM.
No local, além do grande movimento de clientes no horário do crime tinha funcionários da empresa que atendem nas bombas com o abastecimento dos mais variados tipos de automóveis.
A Central de Fragrantes da Polícia Civil só tomou conhecimento 24 horas depois do crime, ou seja, por volta das 14:00h desse domingo quando a reportagem do piauinoticias.com entrou em contato para saber novas informações do caso. Até o momento não há informações sobre quem seja o criminoso.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com