Uma operação realizada pela delegacia de Elesbão Veloso e Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) resultou na prisão de cinco homens acusados de tentar roubar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Francinópolis, na última quarta-feira, 10. Segundo informações da polícia, dois indivíduos foram presos ainda na cidade de Francinópolis, dois em Teresina e um em fuga na cidade de Lagoinha, no povoado Estaca Zero.
Com a quadrilha foram apreendidos maçarico, material para corte de chapas metálicas, luvas, ferramentas e outros utensílios para o crime. A polícia também apreendeu um revólver calibre 38.
Os presos foram identificados pelas inciais B. B. D. s. D. s., natural de Teresina, taxista; D. F. A. S., natural de Cuiabá-MT; F. R. D. L., natural de Teresina; W. R. G. D. S. natural de Porto Velho-RO; J. A. D. S, também de Teresina.
De acordo com o delegado Armandino Pinto de Moura, presidente da Cico, as investigações aconteceram de forma célere e as prisões foram realizadas rapidamente. “Dentro de mais alguns dias esperamos prender mais envolvidos nesse crime, as investigações continuam”, explica.
Portal da clube/Policia Civil