• roma.png
  • vamol.jpg

 

Até o momento apesar dos boatos de que alguns candidatos a vereadores de Floriano teriam sido detidos por algumas irregularidades no processo de votação, nada foi registrado na Central de Flagrantes, ou mesmo na área do 3º Batalhão da Polícia Militar.

 

De acordo com o plantonista Francisco Paulo (Chiquinho), policial civil lotado na Central de  Flagrantes, nenhuma pessoa deu entrada por qualquer que seja o crime.

 

A civil trabalha com reforço nesses últimos dois dias, inclusive, com deslocamentos de alguns membros da Delegacia Regional para outras cidades do interior.  A Secretaria de Segurança Pública designou o delegado Walter Junior para a região de Valença e delegado Jeyko Leal, titular da regional local, para a região de Nazaré do Piauí.

 policiafederal

 

Informações confirmam que homens da Polícia Federal (PF) estão trabalhando no processo eleitoral de Floriano, mas até o momento eles não foram acionados para nenhuma ocorrência.  Somente na central de Flagrantres existem 4 Federais.

 

 

 

O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, acaba de confirmar que não houve nenhum tipo de probema na sua área de trabalho, a não ser pequenas ocorrências com procedimentos de Boletins de Ocorrências.

 

 

Da redação

IMAGEM: ilustrativa