• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Leandro presoO Grupamento de Operações Especiais (GOE), da Polícia Militar de Timon, apreendeu nessa segunda-feira, 10, 25 papelotes de cocaína com dois suspeitos, um identificado como Leandro Máximo Julião e o menor de inicial PMSFJ.

Os acusados foram seguidos pelo GOE da rodoviária até o residencial Novo Tempo, quando resolveram se entregar.

 

Um dos conduzidos, Leandro, tem várias passagens pela polícia no estado de São Paulo e contra o menor há vários registros prisões pela PM por prática de assalto e porte de arma de fogo.

 

A polícia trabalha com a suspeita de que Leandro esteja trazendo drogas de São Paulo para Timon. Além da droga, com ele foi encontrado anotações do tráfico e balancetes e código de passagem aérea para São Paulo.

 

O mesmo estava há 15 dias na cidade. Ele recusou-se a dizer para a PM onde estava hospedado, local onde possivelmente esteja guardado dinheiro e droga.

 

Outras operações

Ainda nessa segunda-feira (10), por volta das 1h30, a PM em Timon, foi acionada por populares de que um veículo estava com ocupantes armados com uma pistola e um revolver e haviam efetuado três disparos de arma no Conjunto Boa Vista.

 

Ao serem abordados os ocupantes empreenderam fuga pulando vários quintais de residências, sendo apreendida dentro do veículo uma garrucha. A droga, armas e veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos.

 

Segundo o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Major Medeiros, somente este ano 72 armas de fogo foram apreendidas.

 

 

portaldaclube