• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Uma veiculo Gol, ano 2011, cor preta, placa de Fortaleza, estado do Ceará que estava dado como produto de roubo foi encontrado nessa sexta-feira, 7 de setembro, em Floriano-PI. 


O veiculo é de aluguel e foi roubado por um cliente, segundogolroubadoce o dono da locadora,  Ivan Ferreira de Sousa, que saiu a procura do veículo.

 

 

“O carro foi alugado por três dias. Ele me pagou fez uma viagem e no sábado foi me entregar de volta, eu recebi, mas coloquei a chave em cima de um birô e ele pegou o carro e foi emborao, como o veiculo tem rastreador  descobrir onde estava e como ele viu que estava acochando ele, resolveu dizer que tinha vendido o veículo em Floriano-PI”, disse o proprietário Ivan Ferreira (imagem) afirmando que o cliente declarou que tinha vendido o carro por R$ 4.000,00 e disse inclusive para quem tinha vendido no municipio florianense.

 


O carro chegou em Floriano nessa quinta-feira, 6, e hoje foi apreendido pela polócia e está na Central de Flagrantes da Delegacia Regional da Polícia Civil, centro. 

 

O ivanferreira92012seu Ivan Ferreira disse que chegou à cidade florianense no fim da tarde e foi direto para Polícia Civil, disse que o carro estava em poder de um homem identificado por Josias, e que o registro de roubo já estava feito na Policia Federal e foram feitos todos os procedimentos legais com o objetivo de recuperar o carro.

 

 

O cearense disse ainda que o ladrão lhe ajudou muito, pois roubou o carro, vendeu em seguida e deu todos os detalhes para que o mesmo fosse encontrado. 

 

A vítima parabenizou a Polícia local pelo trabalho realizado e pelo atendimento que foi lhe dirigido pelo delegado Walter Jr. que está apurando toda a história narrada nessa noite ne Delegacia

 

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com