• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tragediaO professor Claudionor Aparecido de Carvalho, mais conhecido por Claudinho Batista, 49 anos, que é irmão do candidato a prefeito do Município de Santo Inácio do Piauí, doutor Auro, morreu em um acidente automobilístico por volta das 16:30h dessa quinta-feira, 6, na chegada da cidade de Santo Inácio-PI.

 

O  irmão do candidato a prefeito Auro estava chegando procedente da cidade de Oeiras-PI. O professor Claudinho Batista que era Secretário de Finanças no Município de Santo Inácio, dirigia a S-10 que se chocou com a traseira do caminhão que estava parado no acostamento da avenida. O secretário sofreu traumatismo craniano, tendo sido socorrido já inconsciente e levado para o Hospital Deolindo Couto, na cidade de Oeiras-PI, onde ainda foi medicado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas suspeita-se que o irmão do candidato a prefeito tenha passado mal ao volante e não conseguiu chegar até a sua residência, no Centro de Santo Inácio, tendo perdido o controle do veículo que acabou se chocando com a traseira do caminhão que estava parado na lateral da pista

 

O corpo do secretário de finanças foi submetido a exames no Hospital Deolindo Couto, na cidade de Oeiras e depois trasladado para a cidade de Santo Inácio do Piauí, a 382 km de Teresina, na Região Sul do Estado, onde está sendo velado e será sepultado nesta sexta-feira.

 

 

GP1