O picoense Agnaldo Marciano Veloso, 27 anos, solteiro, e que estava a pouco mais de 13 dias na casa de um irmão em Salvador na Bahia, foi assassinado na noite da última quinta-feira, 9, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em frente à Madeireiras Brotas. Segundo informações da Central de Polícia, Agnaldo Marciano Veloso, 26 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Departamento de Política Técnica realizou a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia ainda não tem informações sobre o as circunstâncias do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a mãe da vítima, Agnaldo que estava desaparecido desde quinta-feira, só foi encontrado pelos policiais na sexta-feira, já morto e entraram em contato com os familiares, pois segundo Arinaldo Veloso que é irmão da vítima, esse teria ido para Salvador para casa de outro irmão na tentativa de arrumar emprego.
Sob forte comoção de parentes e amigos, o corpo de Agnaldo só chegou a Picos na manhã deste domingo (12) onde está sendo velado na Av. Deputado Sá Urtiga no bairro São José em Picos, e no final da tarde será sepultado.
agoraed