• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

candidatoaviceNa noite dessa quarta-feira, 11, na cidade de Joca Marques, norte do Piauí, o candidato a vice-prefeito Orisvaldo Carvalho, sofreu um atentando. Um homem numa moto desferiu 4 tiros de revolver contra o candidato. Orisvaldo Carvalho é candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada pelo candidato Bina (PSB).


O candidato a vice-prefeito estava em sua residência quando foi chamado à porta por um motoqueiro com capacete. Segundo Orisvaldo, o motoqueiro disse frases ameaçadoras, como: “se prepare para morrer" "eu vim aqui para te matar”. O acusado efetuou quatro disparos de revolver e em seguida saiu em fuga. O fato foi presenciado por algumas pessoas que estavam no entorno.


Orisvaldo Carvalho escapou ileso, nenhum dos quatro tiros o acertou, mas o fato chocou a população jocamarquense pelo grau de violência. O caso já está sendo apurado pela Delegacia de Polícia de Luzilândia/PI e segundo as primeiras informações, o principal motivo teria sido uma transação comercial feita pelo candidato a vice-prefeito com uma pessoa da cidade de Madeiro/PI.



Tribuna de Barras