• roma.png
  • vamol.jpg

Será encaminhada, nesta terça-feira, 26, a requisição do promotor de Justiça Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher, à delegada da Mulher, Wilma Alves, com o pedido de instauração de procedimento penal para identificar os integrantes da Banda Chica Égua.


O promotor decidiu investigar a banda após a publicação nas redes sociais de uma foto, em que uma garota aparece supostamente praticando sexo oral, sob os olhares da plateia, num dos integrantes da banda, durante um show realizado em uma casa de show de Teresina.


Até ontem, a foto tinha sido compartilhada por 393 usuários da rede social. Dentre os hits da banda, conhecida por letras que tratam de sexo, estão “Bota Voceta no Pau” e “Venha de ré”.


Os componentes da banda são acusados de divulgar fotos e músicas que promovem a violação a mulher, a dignidade e reputação, todas com base na Lei Maria da Penha. O promotor de Justiça declarou que após analisar o material, irá recomendar que os músicos se abstenham de fazer tal divulgação, ou, se julgar procedente, ajuizar uma ação civil pública para proibir a divulgação.



Piaui Hoje