• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Uma criança de três anos, de iniciais J.A.S, foi atingida nessa terça-feira, 19, com um tiro de espingarda, modelo bate bucha, enquanto assistia televisão na sala de sua casa, no município de José de Freitas. O caso foi aconteceu na Rua Catolé, do bairro Suco de Uva, e foi registrado por policiais militares da 3ª Companhia de Polícia



A mãe da vítima, a dona de casa Alessandra Alves da Silva, acusa o ex-presidiário e viciado em drogas, Carlos Alexandre de Oliveira, de 25 anos, como o autor dos disparos. Ele mora próximo do menor e tem diversas passagens pela polícia.



A dona de casa relatou que seu filho estava na sala, quando o acusado chegou com a arma e efetuou o disparo em direção ao menor.



Após ser atingindo o garoto caiu no chão e começou a gritar com dores, ele também apresentava um sangramento. O projétil ficou alojado na perna da criança, mas não foi retirado pela equipe medica de Plantão no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde o garoto deu entrada.



Durante a sua prisão, Carlos Alexandre foi medicado e logo depois liberado pela polícia, por alegar problemas mentais. A espingarda do crime pertencia ao pai do acusado e foi apreendida pela PM.




Portal em Dia