• roma.png
  • vamol.jpg

Por volta das 22:00h dessa terça-feira, 19, as estudantes de Biologia, Natalia Lúcia Oliveira e Priscila Saraiva Duarte foram assaltadas quando retornavam da UESPI de Campo Maior por dois elementos nas proximidades do Iate Clube. Priscila é natural de Sigefredo Pacheco e veio a Campo Maior pra estudar.

 

Segundo informações repassadas pelas vítimas, elas andavam de moto e começaram a ser perseguidas pelos indivíduos ainda no semáforo que fica próximo ao Terminal Rodoviário Zezé Paz, mas os acusados só anunciaram assalto a um quarteirão do Iate Clube quando não tinha ninguém para testemunhar a ação.

 

As meninas disseram que um dos assaltantes fez o gesto de tirar alguma arma de dentro da roupa, mas não chegou a exibir. Os bandidos só conseguiram subtrair objetos de Priscila Saraiva, pois Natalia Oliveira que estava pilotando a motocicleta acelerou e se livrou do assalto. De Priscila Duarte, eles levaram a bolsa com todos os seus documentos, um óculos de grau, caderno da universidade, pen drive e aproximadamente R$ 35,00 reais.

 

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e relatam a fisionomia dos acusados. De acordo com elas, um era moreno forte e não muito alto e o outro e o que agiu tomando a bolsa era magro, branco, baixo e com o rosto cheio de espinhas.

 

Priscila, a única que foi lesada, pede que quem encontrar seus documentos que deixe na delegacia de Campo Maior.


Campomaioremfoco