A jovem Janaína Francisca dos Santos, 24 anos, que foi brutalmente espancada a socos e pontapés na cidade de Demerval Lobão (30 quilômetros de Teresina) morreu na manhã do último domingo, 10, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A vítima foi encontrada em um terreno baldio na BR 316, próximo ao km 32 da rodovia, no dia 7 de junho.
A irmã da vítima Kelly Santos (foto), informou que Janaína faleceu ontem por volta das 11:00h. A causa da morte teria sido traumatismo craniano, resultado das pancadas que ela sofreu na cabeça. Até o momento, nem a família nem a polícia chegaram ao motivo do crime.
A jovem foi enterrada na manhã desta segunda-feira, 11, ás 8:00h, no Cemitério dos Anjinhos, localizado no município de Demerval Lobão. Segundo Kelly a filha de apenas três anos que sua irmã deixou ficará sob os cuidados da sua mãe (avó da criança).
De acordo com informações do escrivão do 16º Distrito Policial de Demerval Lobão, Francisco Andrade, nenhum suspeito foi preso até o momento, mas algumas pessoas já foram intimadas a depor amanhã terça-feira, 12, por voltas das 10:00h.
Cidade verde