• roma.png
  • vamol.jpg
O caso do professor que foi preso em flagrante delito quando estava com uma estudante menor de idade num motel que fica na saída de Floriano, sentido Vereda Grande, zona rural, está repercutindo na imprensa estadual. O caso foi nessa noite de segunda-feira, 28 de maio.
 

A menor foi levada para o Motel pelo diretor da escola que tinha prometido melhorar suas notas, já que a mesma não estava com médias nas provas. A menina de 14 anos, após ouvir a conversa do professor Florisvaldo Nunes, comunicou o assédio a familiares que com a ajuda da Policia, planejou o flagrante que culminou na prisão do educador.
 
 

O professor que não suspeitou de nada pegou a menor nas proximidades de uma padaria que fica próxima a escola e  seguiu para um motel que fica num trecho da rodovia PI 140, e já dentro do estabelecimento houve a prisão com apoio de  integrantes da Polícia.
 
 edimarpiaui52012

Ainda na noite o professor foi levado para a Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida. O problema já é de conhecimento do Ministério Público que vai passar a trabalhar no caso, questão já admitida pelo promotor Edimar Piauílino (foto) que afirmou que vai pedir a preventiva do educador e ainda estará representando contra o delegado (titular do 1º Distrito) que liberou o professor, já que o crime não cabe fiança, citou.
 
 
 

O subtenente PM Costa Filho que estava em contato direto com a menor por telefone quando a mesma fingia estar falando com a mãe, mesmo estando no percurso para o Motel falou do seu trabalho ao piauinoticias.com, que resultou num escândalo na área da educação,  “Assim que fui informado da denúncia informei o Quartel do que estava ocorrendo e disse que estava agindo mesmo fora do uniforme, mas tirar a farda não significa se livrar da função e o 3º BPM recebeu informações de todos os passos”, disse o subtenente PM, Costa Filho.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com