Uma briga motivada por uma rixa velha nessa quarta-feira, 16, por volta das 23:30h na quadra 25 no conjunto habitacional Joaz Sousa em Parnaíba, deixou gravemente lesionado Antonio Edinaldo Rodrigues da Silva Filho, 30 anos, que reside na quadra 28, casa 2, no Joaz Sousa.
A vítima circulava pela quadra 25 quando foi abordada por seu desafeto João Evangelista Monteiro Silva, 38 anos, mais conhecido como “Vaca Louca’’ que perguntou para Antonio: “Tu não vai atirar em mim não cara? – “Tu andas me jurando de morte!” – disse João.
Antonio partiu para cima de Vaca Louca aplicando-lhe um soco no olho esquerdo. Um amigo de vaca louca de nome Luís Oliveira Sousa, residente na Projetada 67, casa 691, no bairro Rosápolis, armado com um facão entrou na briga e desferiu vários golpes em Antonio Edinaldo.
O SAMU foi acionado e conduziu Antonio com golpes nos braços e na cabeça para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.
A guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Manoel Vieira esteve no local do ocorrido e efetuou as prisões de Luís Oliveira e Vaca Louca, encaminhando-os para Central de Flagrantes.
Blog do Yuri Gomes