Após exames que confirmaram a morte por infarto, realizados pelo Instituto Médico legal em Teresina, foi sepultado na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta da 1:00h no município de São José do Peixe-PI a 110 km de Floriano, o corpo da Agente de Saúde, Eliene Pereira Nunes, 45 anos.
Eliene foi encontrada morta nessa manhã de quarta-feira na casa em que morava num trecho da Avenida Santos Drumond, bairro Manguinha em Floriano-PI.
Contaram amigos da Agente que a mesma vinha passando por problemas de saúde e já esteve depressiva, estava sem suas atividades profissionais, mas sempre era vista com as colegas. A sua falta entre os demais profissionais da área foi percebido desde a semana passada.
Populares da vizinhança onde morava a Eliene Nunes, estranharam a sua ausência, mas não tiveram a curiosidade de ver o que estava acontecendo, no entanto, algumas amigas Agentes de Saúde foram até a sua casa e bateram na porta, como ninguém atendeu, essas pessoas resolveram chamar à policia que providenciou acesso a residência e seguida encontrou Eliene sem vida.
O corpo da agente estava numa rede, já em avançado estado de decomposição. Ela morava sozinha.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com