Já está sendo velado na casa da família o corpo do pedreiro Antonio Celestino (foto), 45 anos, que morreu vitima de afogamento nas águas do rio Parnaíba nesse domingo, 13 de maio, após uma canoa ter afundado.
Celestino que gostava de jogar futebol nos finais de semana e atuava como goleiro, estava em companhia de mais três pessoas, sendo que duas delas eram crianças e outra, era uma senhora.
Quando a canoa afundou Celestino tentou salvar uma das crianças e não conseguiu, sendo que a correnteza o levou juntamente com o seu sobrinho. O outro menor, Cleiton de Santana Celestino que estava no momento por pouco não se afogou e foi salvo pela senhora identificada por Raimunda.
O corpo de Celestino foi encontrado boiando nas águas do rio na zona rural do município baronense. Para Chico Soldador, irmão de Antonio Celestino e pai do Thiago que também se afogou, o irmão só morreu porque estava tentando salvar o sobrinho.
Criança
Informações confirmam que um corpo de um menor foi encontrado agora à tarde na régião da cidade de Amarante, no entanto, familiares estão tentando identificá-lo para saber se trata ou não do corpo de Thiago Santana Celestino (foto), 10 anos.
Antonio Celestino
Da redação
IMAGEM: arquivo de família