• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
caminhDois irmãos ficaram presos nas ferragens de um veículo após terem sido atingidos por um caminhão desgovernado. O acidente aconteceu na BR 343, próximo ao Pavilhão de Feiras e Eventos de Teresina, por volta das 1430h desta quarta-feira, 02.

Com a colisão, as vítimas sofreram ferimentos leves e após serem resgatadas pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para um hospital particular da capital para receberem medicação e os primeiros socorros.

Eles foram identificados como Gilmar Júnior e Igor por um tio das vítimas que foi socorrê-los no local. Os jovens trafegavam em um carro, modelo Uno, de placa LWL 7041, com placa de Teresina.

O caminhão desgovernado também atingiu uma motocicleta, modelo Honda, cor preta, de placa LVT 3277. Segundo testemunhas do acidente, o condutor da moto não teve ferimentos grave e foi sozinho, a pé, para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).mott


O motorista do caminhão foi identificado como João Damasceno Silva Braga, 49 anos, natural de Imperatriz no Maranhão. Ele contou que com chegou no Piauí na noite dessa terça-feira trazendo carga de tomate.


“Ontem eu estive em uma oficina mecânica para consertar os pneus do veículo. O que aconteceu hoje é que a barra de direção do caminhão quebrou. Por isso atravessei a rua sem ter muito o que fazer e acabei batendo no carro e na moto”, disse.

O caminhão tem placa da cidade de Pombal, na Paraíba, com a identificação MMT 1349. O caso foi acompanhado por equipes da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo inspetor Daniel Carvalho.


cidadeverde