• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Com três tiros de revólver foi assassinado no início da manhã desta quarta-feira, 02, dentro de uma vala de esgoto, no Bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina-PI, na presença de um filho de seis anos, o vendedor de madeira Paulo Roberto de Lima, de 37 anos de idade.



Segundo o tenente Honorato Penha, do 8º Batalhão, testemunhas afirmaram que viram um homem atirar contra o vendedor enquanto ele estava recolhendo madeira, dentro da vala de esgoto. “Ele tinha até tirado o sapato para entrar no esgoto. Lá embaixo ele foi alvejado com três tiros, um deles atingiu a cabeça”, relatou o tenente Honorato.



Os vizinhos dizem terem escutado de três a quatro disparos e contam que o assassino fugiu correndo a pé pelo matagal.



A família de Paulo Roberto afirma que ele era usuário de drogas, o que leva a acreditar que o homicídio tenha sido motivado por um acerto de contas relacionado a dívidas com o tráfico.


Além de vender madeira, a vítima trabalhava no setor de limpeza de uma empresa e estava de férias no momento. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime onde realizaram uma perícia. O corpo de Bombeiros foi ao local para retirar o corpo do vendedor de dentro da vala de esgoto.


O corpo de Paulo Roberto foi levado para o Instituto Médico Legal, no Centro de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.
 
 
 
 
GP1