• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
exmissA ex-miss Dirceu, ex-miss Renascença e ex-garota SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,), Luísa Jainara Pereira da Silva, de 27 anos, foi libertada na tarde desta quarta-feira, 25, da penitenciária feminina por força de mandado de soltura emitido pela juíza da segunda vara criminal de Campo Maior (84 km de Teresina) Elvânia Pereira Sousa Frota Gomes.

 


Luísa Jainara estava presa desde o dia 6 de abril, sexta-feira santa, quando foi acusada de participação em um roubo contra uma mulher na praça da cidade. O assalto foi, na verdade, praticado pelo acusado de assalto Ricardo.


O advogado de Luísa Jainara, Irineu Bezerra do Nascimento, presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Piauí, afirmou que conseguiu provar que sua cliente não participou do assalto, que apenas Ricardo correu para o lado dela durante o roubo.


 “Eu estava na rua por que sou dependente de crack há três anos, e fiquei tão amedrontada quanto à mulher que foi assaltada. Me acusaram de ser namorada de Ricardo, mas não é verdade. Ele correu para o meu lado e eu fiquei com muito medo, pois ele estava armado”, declarou Luísa Jainara. Ela conta que vivia bem com a família, participando de concursos de beleza, vencendo o Miss Dirceu, Miss Renascença e Garota SENEL, e fazendo comerciais para o SETUT (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano). Luísa tem duas filhas, uma de 10 anos e outra de 15, que presente se candidatar a Miss Campo Maior. Já foi casada, mas divorciou-se.


 “Há três anos comecei a fumar crack, nunca tinha me envolvido com droga nenhuma, mas essa pega rápido e eu fiquei viciada, sem ter forças para sair. Agora estou a 19 dias sem consumir o crack, e vou me internar, pois como minha psicóloga diz, isso é uma ‘doença de cabeça’. É o vício que impõe que a gente continue usando, mas vou superar isso com a ajuda da minha família e dos médicos” falou Luísa Jainara.


O advogado Irineu Bezerra disse que Luísa Jainara vai ser internada na tarde de hoje no CAPS (centro de apoio psico-social) , onde fará o tratamento contra o crack.



Piauí Hoje