• roma.png
  • vamol.jpg

O Disque Denúncia do Maranhão divulgou, nessa terça-feira, 24, informações sobre o principal suspeito de assassinar o jornalista Décio Sá. De acordo com o retrato falado, o homem possui características indígenas e teria fugido em uma motocicleta.

 

Além disso, uma campanha para a identificação e localização do assassino do jornalista também foi lançada pelo Instituto Brasileiro de Combate ao Crime (IBCC), responsável pelo gerenciamento da Central Disque Denúncia no Brasil. A entidade está oferecendo R$ 100 mil por qualquer informação que leve a polícia a elucidar o crime. O valor em dinheiro foi conseguido a partir de doações de dois empresários.

 

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 23, em um bar localizado na Praia de São Marcos, avenida Litorânea, na capital maranhense. Décio Sá foi atingido por seis tiros, sendo quatro na cabeça e dois nas costas, de uma pistola calibre .40.

 

Todas as denúncias recebidas pelo estão sendo encaminhadas à Delegacia de Homicídios, que está à frente das investigações do caso.

 

O Disque Denúncia informa que quem tiver informações que possam ajudar a polícia no esclarecimento da morte do jornalista, pode ligar para os números: (98) 3223 5800 – capital (MA) e 0300 313 5800 – interior (MA), ou ainda 0300 253 1177 – custo de uma ligação local para todo o Brasil. O serviço garante o total anonimato no momento da ligação e funciona 24 horas.


O imparcial