• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi identificado por servidores da Caixa Econômica Federal, agência de Floriano, um homem que estava tentando aplicar um golpe na instituição financeira. A polícia foi acionada e em questão de minutos foi preso Gustavo de Araujo Costa Neto, que portava documentos falsos e usava o nome de Gustavo de Araujo Cardoso.


Ele foi preso, autuado em flagrante por tentativa de estelionato e falsificação de documentos que ele mesmo teria confeccionado, pelo menos, foi o que confessou perante o delegado.



Como se trata de um crime de ordem federal, o caso será encaminhado para a competência da Polícia Federal que irá proceder com as investigações. Gustavo de Araujo que é florianense não tem passagem policia local, segundo levantamento feito pelo delegado Jeiko Leal, titular da área do 2º Distrito Policial que está trabalhando no caso.


“Gustavo estava usando uma procuração pública falsificada e uma carteira de identidade, Também falsificada”, afirmou o delegado acrescentando que o estelionatário estava tentando sacar uma requisição de pequeno valor – crédito que o trabalhador rural tem com o INSS-, explicou.

 

Da redação