• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Um idoso foi pego hoje e amarrado por populares da Comunidade Casulo, zona rural de Floriano, após ter sido flagrado numa ação que se caracteriza com o estupro de vulnerável.

interna

A possível vítima tem cerca de 2 anos. O acusado que foi entregue a Policia Civil é conhecido por João de Deus e teria problemas mentais.

Joaquim Miranda de Oliveira é o pai da criança, mas quem teria feito o flagrando foi o Wesley Oliveira, um vizinho.

“Estava sentado na casa da minha sogra e umas vizinhas viram algo estranho. Elas me chamaram e eu corri para pegar a criança e a menina me deu os braços e, eu e minha esposa vimos o negócio dele que estava se levantando da rede para ir embora, mas nós não deixamos”, narra Wesley

Ele não chegou a ter relações com criança? Pergunto o reportar Ivan Nunes. “Não, estava somente beijando na boca da menina”, disse Wesley.

O acusado, o pai da criança e o vizinho foram a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O estupro de vulnerável, de acordo com a regra estabelecida pelo artigo 217-A do Código Penal, consiste na prática de conjunção carnal ou outro ato libidinoso com menor de 14 anos ou contra pessoa que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato.

 

Da redação