O homem que está sendo acusado de tentar relação com uma criança menor de dois anos de idade teria invadido a casa da vítima. A menor estava em casa com a mãe e uma irmã, também menor.
A ação foi percebida por vizinhos. O caso foi no Projeto Casulo, zona rural, e o pai na ocasião, estava trabalhando na zona urbana de Floriano-PI
Seu Joaquim Miranda de Oliveira (foto), pai da menor, tão logo soube do caso foi para sua casa, mas antes levou o caso ao conhecimento da polícia que de imediado foi ao local e prendeu o acusado que foi reconhecido como sendo João de Deus, um homem idoso.
O acusado teria dado beijos na boca da criança, segundo os vizinhos que socorreram a menor. Ele (João de Deus) chegou na referida comunidade na segunda-feira, segundo o pai da criança, após ter essas informações de membros da comunidade.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para onde foi levado o acusado que seria Manoel Pereira da Silva, conhecido por João de Deus. Esse nome próprio não está confirmado.
Idoso é acusado de estupro de vulnerável na zona rural de FLO
Da redação
IMAGEM: jc24horas