• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

O senhor Jorge Sales Pereira foi uma das vítimas da dupla que foi perseguida por uma patrulha militar em que um dos criminosos acabou preso.
Seu Jorge teve um aparelho de celular subtraído pela dupla de indivíduos, os quais fugiram em uma motocicleta Pop, vermelha e que depois de investigações foi constatado que o Geovane era um dos criminosos da ação.

geovane

Geovane foi preso no bairro Irapuá II, após uma perseguição policial, mas o condutor da moto conseguiu se evadir, após perder o controle do veículo que pilotava e caírem.

Geovane da Silva Campos, 25 anos de idade, foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo do celular.

“Importante ressaltar que a dupla é suspeita da prática de outros assaltos realizados em Floriano, inclusive o último ocorrido essa semana à professores e servidores da referida Escola Francisco Dutra, pois os modus operandi da dupla são os mesmos dos que foram perseguidos pela PM. Eles sempre utilizaram arma de fogo ou simulacro de arma de fogo ao abordarem suas vítimas anunciando assalto e utilizando na fuga uma motocicleta Pop, cor vermelha, com placa final com a numeração 3548, que na verdade estava alterado o número 6 pelo número 8 com uma fita adesiva preta, pra dificultar a fiscalização e busca por parte da Polícia” colocou o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão.

O comandante da PM completou, ”devemos salientar que o veículo utilizado nos assaltos, na verdade, trata-se de uma motocicleta Pop 100, cor vermelha, Placa PIQ 3546, de propriedade de Marcos Vinicius Ribeiro de Sousa, que foi recolhida e entregue pela Guarnição Policial na Central de Flagrantes juntamente com o infrator”.

Geovane é ex-presidiário pois já cumpriu pena na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, comunidade Vereda Grande, zona rural em Floriano, e estava solto cumprindo medida de livramento condicional.

 

Da redação