No final da tarde dessa terça-feira, 17, o agricultor Natal Francisco Gomes, 50 anos, natural de Simões, na região centro/sul do Estado, no povoado Caldeirão, no município de Caridade do Piauí, como acusado de prática de maus tratos de menor e posse ilegal de arma.
Logo após os policiais do grupo Força Tática de Paulistana receberem a informação, uma equipe foi deslocada para o povoado e foram até a casa de Natal Francisco, onde ele guardava as armas e cometia o crime de maus trato contra dois enteados menores de 13 e 15 anos.
Ao chegar à residência, Natal Francisco foi localizado de posse de uma espingarda de cartucho, que o mesmo confirmou ser de sua propriedade.
Efetuada busca domiciliar na residência, a polícia encontrou também uma espingarda, marca Rossi, calibre 36, com a numeração ilegível; um Revólver, calibre 32, marca Taurus: 10 cartuchos, cal 36 intactos e dois deflagrados; dois cartuchos, calibre 32, intactos; quatro tubos de plásticos contendo pólvora; três saquinhos contendo chumbo; uma caixa de espoletas para cartuchos.
Diante dos fatos, ele e todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional da Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.
cidadesnanet.com