• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O único sobrevivente do acidente ocorrido do último sábado, 14, na cidade de Amarante que fica a cerca de 80 km do município florianense e que envolveu um veículo Hilux  e um ônibus, é um militar e já esteve trabalhando em Floriano no quartel do 3º Batalhão de Policia Militar.

 

As informações são do tenente da PM, Tavares, numa entrevista cedida no final de semana ao piauinoticias.com.  No relato do policial foi citado que Gutierrez, uma das oito pessoas que estava na Hilux foi o único que sobreviveu a tragédia.


Tisse o tenente, “Gutierrez foi transferido de Floriano para Canto do Buriti onde está trabalhando e foi o único a sobrevier ao acidente. Ele foi socorrido após a ocorrência e levado para um hospital de Teresina e teve com a colisão foi obrigado a ser submetido a uma cirurgia no maxilar “.

 

Policiais do Corpo de Bombeiros de Floriano estavam no local do acidente ajudando no trabalho que envolveu profissionais do SAMU, Policia Rodoviária Federal e profissionais de outros setores de segurança.

 

Da redação