• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um acidente trágico ocorreu no fim da tarde de hoje num supermercado que fica no centro da cidade. De acordo com informações um portão que fica na área do estacionamento da empresa, por trás, teria caído sobre Rafaela da Silva, 22 anos, promotora de vendas que estava trabalhando e teve que passar próximo do portão de correr que desabou, segundo dados de pessoas que estavam no local, devido a um temporal. Em uma parte da cidade ainda chegou a chover. 
acidentequaresmaDe acordo com informações uma ventania teria provocado a queda do portão e de parte de um muro. Homens da Polícia Militar com os profissionais em saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com ajuda de populares, fizeram o resgate da moça


A jovem que morava no bairro Catumbi foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao chegar ao Hospital Tibério Nunes, bairro Manguinha.

Um dos plantonistas do órgão em saúde, médico Marlon Moreno disse que a promotora de vendas teve um traumatismo craniano, trauma torácico e que uma equipe médica tentou reanimá-la, mas as inúmeras tentativas foram em vão, ela morreu em seguida.

Imagens da tragédia:
acidentequaresmacidentequaresacidentequareacidentequar
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com