• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Policiais rodoviários federais, área de Floriano-PI,  estão neste momento atendendo um acidente que foi registrado no entroncamento do Paracati, localidade a cerca de 8 km da zona urbana do município.  As primeiras informações é que na ocorrência envolvendo dois veículos pelo menos seis pessoas estão feridas.


Não há informações sobre vitimas fatais, no entanto, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já se dirigiram para o local.


ATUALIZADA as 18:55h

As vítimas do acidente envolvendo um Fiesta, placa JHH 2585 - Distrito Federal e um caminhão, placa PEI 4577, fato ocorrido nessa tarde no retorno do Paracati, trecho da rodovia Br 230, zona rural do municipio, estão ainda sendo atendidas pelos profissionais do Hospital de Floriano.

 Entre as pessoas que estavam no Fiesta que Viajava de Brasília para Barras-PI, tinha crianças. O caminhão acertou no meio do Fiesta, lado do passageiro. 
Veja as imagens feitas pelo piauinoticias.com dos veículos que estavam no pátio da PRF.
fiestacaminhaofiestadffiestadf0
ATUALIZADA às 19:59h
As vítimas do acidente na localidade Paracati, são:
Jose Oliveira Barbosa - Pai - encaminhado para Teresina
Maria Elza dos Santos - Mãe

Filhos do casal:
Emile Rauane dos Santos Oliveira
Geferson dos Santos Barbosa - encaminhado para Teresina
Ellen Ravena dos Santos Oliveira

O caminhão estava sendo conduzido por José Arnaldo de Mello Sobrinho. Um grupo de cinco médicos, mais inúmeros enfermeiros e auxiliares estavam no Hospital Tibério Nunes no fim tarde de hoje atendendo as vítimas de acidentes ocorridos em Floriano-PI e região, nessa segunda-feira, 9.




Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com