• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um acidente envolvendo um motociclista ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira, 16, num trecho da rodovia BR 343 (Avenida Calisto Lobo), nas proximidades do terminal rodoviário, bairro Cancela em Floriano.  O profissional de uma retífica que fica na mesma avenida onde houve o acidente não sabia da construção de um quebra molas e como estava velocidade avançada, se desequilibrou ao passar no local e caiu em seguida.
wellingtondamasio
Cássio um amigo da vítima Wellington Damásio chegou minutos depois no local da ocorrência e disse numa entrevista, “estão colocando sinalizações novas na pista, ele sempre passa por aqui e não tinha visto essa sinalização que foi feita ontem....quando foi hoje, ele não perceber o quebra molas bateu e tombou”.
wellingtondamas

Wellington mora na cidade de Barão de Grajaú-MA e aguardou alguns minutos para ser atendido, enquanto chegavam os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No município de Floriano vários homens de uma empresa estão trabalhando com o objetivo de dá uma nova vida a sinalização.
wellingtondamasi




Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com