• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
capotamentoA rodovia estadual PI-113, que corta a região norte do Estado, está se tornando cada vez mais perigosa devido ao grande número de acidentes registrados. Na manhã desta terça-feira, 06, uma caminhonete modelo L200, de cor verde, ano 2002, placa LVJ-5782/Teresina-PI, capotou várias vezes deixando três pessoas feridas. O capotamento foi entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na altura da localidade Mar Dispanha, zona rural de José de Freitas.


A caminhonete era conduzida pelo proprietário, o mestre de obras em construção civil, Francisco de Jesus, 36 anos de idade, residente no bairro Dirceu Arcoverde em Teresina. O motorista declarou que viajava com três pessoas para sua propriedade, no município de Cabeceiras do Piauí, quando perdeu o controle do veículo, após dormir ao volante.


O carro estourou um dos pneus e capotou diversas vezes fora do asfalto. A carga que era transportada ficou jogada no acostamento. Os ocupantes do automóvel sofreram ferimento leves. O carro ficou totalmente destruído com perda total. O trânsito foi interrompido no local por alguns minutos.


O motorista e seu filho Igor sofreram apenas leves escoriações, já o outro ocupante do veículo, o estudante Erik, foi encaminhado para o hospital local, onde recebeu atendimento médico e depois foi liberado.



Portal em Dia