• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Com o objetivo de que haja uma diminuição nas ocorrências policiais em Floriano-PI, principalmente, envolvendo o trânsito, o comando  do policiamento militar na área do Batran - comando do Terceiro Batalhão-,colocou as viaturas nas ruas em rondas pelo centro e bairros da cidade com o objetivo de dar uma melhor segurança à comunidade.


De acordo com o tenente PM Ubiracy Torres (imagem) sete conduções  com pessoas envolvidas com prática de direção perigosa, furto, tenubiracysom abusivo, vias de fato, ameaças e lesão corporal foram  feitas para a Central de Flagrantes, desde o domingo  até madrugada de segunda, 5.



No mesmo período houve apreensão de 13 motocicletas e um automóvel. “Orientamos para as pessoas que procurem fazer deslocamento com segurança, a maioria dos problemas foi por conta dos veículos estarem sem o elemento de identificação, que é a placa, e outros veículos por estarem com o licenciamento atrasado. Pedimos que passem a andar de forma regular, tanto durante o dia, quanto à noite, pois estaremos realizando operações em horários inopinados”, disse o PM.



O tenente Ubiracy afirmou que já flagrou motociclistas em situações que seus condutores retiram as placas das motocicletas e as colocaram em baixo do banco. “Nós estaremos intensificando o trabalho com tolerância zero para tentarmos combater essa onda de crimes que vem ocorrendo em algumas empresas, como postos de combustíveis, por exemplo, e em transeuntes por algumas das vias do município, concluiu.



Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com